sábado, 2 de junho de 2018

Baixar InPixio Photo Clip 7.02 Completo 2018


Baixar InPixio Photo Clip 7.02 Completo 2018 via Torrent Download
INFORMAÇÕES
Nome: InPixio.Photo.Clip.Pro.7.04
Desenvolvedor: InPixio
Idiomas: Multilinguagem
Licença: Incluso
Tamanho: 92 MB
Formato de Arquivo: .ZIP / EXE

Faça o download grátis do programa InPixio Photo Clip 7.02 Completo via Torrent
InPixio Photo Clip completo download
Esse programa editar de imagem que permite cortar todos os detalhes, pessoas, objetos ou até mesmo o cenário de suas fotos e remover detalhes de distração. Colocando você de volta no controle de suas imagens digitais. Você também pode usar esses objetos removidos em outras imagens para criar fotomontagens ou colagens. Permitindo que você crie fotomontagens impressionantes! O assistente interativo e tutoriais irá orientá-lo. A função Erase permite que você exclua qualquer objeto ou pessoa de sua imagem mantendo sua qualidade total. A ferramenta de seleção inclui uma detecção automática de cores que o ajuda a retocar a foto. O InPixio Photo Clip 7.0 simplesmente apaga as partes selecionadas e / ou restaura o fundo. Corrija quaisquer manchas com o Clone Ferramenta de carimbo.
Características do InPixio Photo Clip:
Exemplos de usos
Remover semáforos, sinais ou fios | Remover andaimes ou sombras | Remover texto, dados, logotipos e marcas d’água | Melhore sua foto em apenas alguns cliques!
MELHORADO! Reduza a aparência de rugas e limpe manchas menores
Use a função Apagar para retocar retratos também. Limpar manchas menores e reduzir a aparência de rugas – assim como as revistas brilhantes fazer!
MELHORADO! Corrigir fotos antigas
Use a função Apagar para liberar fotos antigas (que foram previamente digitalizadas) de arranhões, manchas e outras imperfeições. É a maneira perfeita de manter suas velhas fotos de família seguras!
Esboce as partes danificadas de suas fotos. Ajustando o tamanho do cursor, você obterá os resultados perfeitos, mesmo nos pequenos arranhões. Basta clicar em “Erase ” para começar a restaurar sua foto. Todos os arranhões, manchas e outros defeitos foram removidos.
Requisitos:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Instalação:
1) Instale através do EXE normalmente
2) Execute o keygen e gere um serial
3) Adicione o serial no programa
4) Seja Feliz

Baixar InPixio Photo Clip 7.02 Completo 2018 via Torrent Download


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...